sábado, 20 de outubro de 2012

Mais um sentido


Não haveria muito sentido em minha existência se eu simplesmente aceitasse.
Se eu somente estivesse satisfeito.
Esse estado atinge-se, acho eu, quando todas as suas tarefas foram completadas.
Como "virar" um jogo de vide game.
Pode até ser divertido jogar novamente, mas não haverá muita novidade.
Escurecido pelas nuvens.
Acho que é assim que nós vivemos.
Procurando uma verdade, pois "sabemos" que ela está lá.
Ela brilha.
Mas as nuvens estão na frente.
Uns haverão de dizer: "Não, eu apenas vivo, apenas existo, não quero descobrir nada. Movo-me sozinho".
Para esses eu falei: Tudo bem, que assim seja, então.
Mas para aqueles ainda buscam, que ainda vivem tendo esperança, crença, torcida, como quiser chamar, de que algo acontecerá, quem ainda vive fazendo acontecer, para esses eu digo:
Vamos fazer acontecer!