quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sorteio - A Luz do Sul - Osvaldo Junior

Olá amigos e amigas da Poesia. Hoje, mais uma vez, o amor toma conta do blog Cosmonautas.

Primeiramente quero agradecer aos leitores, parceiros e amigos que leram e comentaram na resenha do livro A Luz do Sul, pois esses comentários proporcionaram a possibilidade de realizarmos a promoção a seguir:


Primeiramente, leia a resenha do livro AQUI

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=
Para participar do sorteio basta seguir algumas regrinhas simples:

01 - Você deve seguir o Blog Grupo Cosmonautas publicamente. (Você pode usar sua conta do google, twitter ou yahoo!)

02 - Deixar o seguinte comentário nesse post: "Quero amor, poesia e luz na minha vida."
Obs.: Comentar apenas na primeira participação.

03 - Preencher o formulário AQUI

Pronto! Seguindo estes passos você já está concorrendo ao exemplar de "A Luz do Sul" !

Lembrando que você terá o dobro de chances de ganhar!  Serão DOIS EXEMPLARES SORTEADOS, portanto, duas pessoas serão contempladas.
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=

Quer ter mais chances de ser sorteado?

04 - Se você tiver uma conta no twitter, siga @Cosmonautas e ganhe mais um número para o sorteio. (Preenchendo mais uma vez o formulário AQUI)

05 - Se você tiver uma conta no twitter, siga @junoescritor e ganhe mais um número para o sorteio. (Preenchendo mais uma vez o formulário AQUI)

06 - Entrando na comunidade "Cosmonautas" no orkut você ganha mais um número para o sorteio! (Preenchendo mais uma vez o formulário AQUI)

07 - Quem divulgar no Twitter ganha outro número - basta deixar o link da divulgação no formulário, preenchendo uma vez mais AQUI

Frase a ser divulgada:

RT: #sorteio @Cosmonautas + @junoescritor Sorteiam DOIS exemplares do livro "A Luz do Sul" - Eu quero o meu! (http://migre.me/1EXgH)

Pessoal, apenas lembrando: Para evitar spam, a frase pode ser tuitada ou retuitada a cada 2 horas, ok?

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (20/10), até domingo (31/10) a meia noite. O sorteio será efetuado pelo site RANDOM.ORG - e o resultado postado no blog, na segunda, dia 01 de Novembro.
O ganhador ou ganhadora terá 03 (três) dias para responder o email e enviar seu endereço. Caso não houver resposta em três dias, o sorteio será efetuado novamente.

BOA SORTE!
.